dúvidas frequentes

Entregas e Prazos

   Conheça a nossa Política de Entregas e saiba como podemos ajudá-la (o).


 1- Qual é o prazo de entrega?

         O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido. 


         Atenção: 

O prazo de entrega será contado após o 1º dia útil da aprovação do pedido. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.

As datas de entrega são uma estimativa e em situações como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais poderão haver extensão desse prazo. 

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda será devolvida para a Bio C On line. 

Se identificar algum erro após o recebimento o seu pedido, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. 


2 - Posso mudar o endereço de entrega?


Se você já finalizou o pedido, o endereço não poderá ser alterado.

Se ainda assim, precisar de ajuda, entre em contato com a gente e vamos te ajudar. 

Caso queira mudar o endereço antes de fazer um pedido, basta fazer o login em sua conta na Bio C On line e clicar em MINHA CONTA>MEUS ENDEREÇOS. Pronto! Agora é só adicionar ou excluir o endereço que deseja. 


3- Qual é o valor do frete?


Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é só adicionar os itens que deseja em sua sacola de compras, inserir seu CEP na finalização do pedido e as opções serão exibidas automaticamente. 

Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida. 


4- Como faço para acompanhar as entregas do meu pedido?


Você pode receber as atualizações pelo whatsapp, assim que conclui o pedido é só fazer o aceite dessa opção. Pode também acompanhar pelo aplicativo, site e até mesmo através dos e-mails que enviamos.







Política de Privacidade

Nossa Política de Privacidade foi elaborada de acordo com as disposições da LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD), buscando reforçar o nosso respeito pela sua privacidade e a transparência de nossas atividades.

 

O que é LGPD?

É a Lei Geral de Proteção de Dados, que visa assegurar seus direitos e garantir a proteção de seus dados pessoais.

 

Cuidados que você deve tomar:

+Não compartilhe senhas ou acessos a seu dispositivo pessoal; e não se esqueça de sair da sua conta em caso de acessos em computadores compartilhados, pois ações tomadas em sua conta são de sua inteira responsabilidade.

+Precisamos que você saiba que nós não enviaremos mensagens eletrônicas solicitando dados ou confirmações, através de links ou arquivos que possam ser executados em seus dispositivos. Portanto, nunca envie seus dados. Sempre que necessário utilize os canais oficiais.

 

Como Protegemos os seus dados?

Implementamos as mais rígidas medidas de segurança técnicas, administrativas e organizacionais, para garantir a proteção de seus dados pessoais, incluindo:

+Criptografia de dados pessoais

+Armazenamento de dados pessoais em ambientes seguros

+Controle rígido dos sistemas e acessos de pessoal

+Monitoramento e auditorias periódicas.

Dica: você também pode validar a segurança de sua conexão a partir de informações de conexão da página. Essas informações estão presentes no ícone do cadeado apresentado pelo seu navegador.

 

Com quem compartilhamos seus dados?

+Empresas contratadas para a prestação de serviços, como empresas de produtos.

+ Empresas contratadas para a prestação de serviços de operações de pagamento ou instituições bancárias, no caso do cliente optar pelo pagamento via boleto bancário.

+Empresas contratadas para a prestação de serviços de prevenção à fraude e à segurança de nossos clientes.

+Empresas contratadas para a prestação de serviços de análise e criação de perfil comportamental, com o objetivo de permitir que possamos oferecer produto e serviços que atendam as necessidades de nossos clientes.

+Empresas contratadas para envio de comunicações, informando nossos clientes sobre campanhas ou condições especiais para aquisição de nossos produtos.

+Empresas contratadas para os serviços de Chatbot, nos canais digitais.

+Empresas contratadas para os serviços de armazenamentos de dados em cloud computing, assegurada a adoção de medidas que garantam a proteção da confidencialidade e integridade dos dados pessoais.

+Orgãos, autoridades e membros do Poder Público, sempre de acordo com determinações previstas em lei vigente, ou quando necessário para o cumprimento de ordens judiciais ou administrativas.

 

Quais dados coletamos?

+Dados Cadastrais e Perfil

Coletamos seu nome e dados de contato, tais como: Nome, CPF, Identificação sexual, telefone, celular, data de nascimento, email e endereço completo. O CPF é a principal chave de identificação.

+Coletamos dados de compra, tais como, histórico de compras.

+Cookies e outra tecnologias. Coletamos e utilizamos cookies de navegação para reconhecer você e seus dispositivos. Isso nos ajuda a personalizar sua navegação e a trazer benefícios para suas necessidades.

+Dispositivos móveis: mediante a sua autorização, podemos coletar sua geolocalização, dispositivo e configurações.

 

Qual canal você pode acessar para tirar dúvidas relacionadas ao tratamento dos seus dados?

Para que você tire suas dúvidas sobre seus dados pessoais, você pode nos contatar por meio de nosso email de relacionamento: maiscontato@bioc.com.br.

Trocas e Devoluções

   Conheça a nossa Política de Trocas e Devoluções e descubra como podemos auxiliá-la (o).



     1- Como devolver o produto que quero trocar na Bio C On line?


     Você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.

     Essa devolução vai ser feita através de postagem via agência dos Correios e você deve solicitar através do e-mail devolucao@bioc.com.br.

     É possível reutilizar a própria embalagem da Beleza na Web para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem.

     Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:


·         *Embalagens abertas ou avariadas;

·         *Embalado apenas em plástico bolha;

·         *Sem embalagem;

·         *Sem identificação do pedido;

·         *Sem envio da nota fiscal


     A sua devolução passará por uma análise assim que for recebida em nosso centro de distribuição e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos.

     Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.


     IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Bio C On line. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total do carrinho permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.


     2- Como trocar um produto quebrado ou com defeito?


     Você pode trocar um produto quebrado ou com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.

     Envie um e-mail para devolucao@bioc.com.br contendo:


    *Foto do produto quebrado ou com defeito

*Número do pedido

*Lote

*Validade

*Nome do produto que deseja trocar

*Foto do produto que deseja trocar

*Motivo da troca.

 

Em até 48 úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.


     3- Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?


     Enviar um e-mail para devolucao@bioc.com.br com uma foto do item e número do pedido e após análise nós informaremos como será resolvido.

 

     4- Como funciona o reembolso do valor pago em caso de devolução?

 

     Se você decidiu fazer o cancelamento do seu pedido, a devolução dos valores pagos será feita com base na forma de pagamento escolhida no momento da compra.

     Pagamento por boleto bancário: faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 20 dias úteis.

     IMPORTANTE: Caso não possua conta corrente, a devolução será feita através de ordem de pagamento.

    Pagamento por Cartão de Crédito: assim que o cancelamento for finalizado por nossa equipe, iremos informar a administradora do seu cartão de crédito e o estorno ocorrerá em até 2 faturas.

    Isso acontece devido a data de fechamento da sua fatura. Por exemplo: se a administradora do seu cartão efetivar o estorno e a sua fatura atual já estiver fechada, você só vai conseguir visualizar o estorno na sua próxima fatura em aberto.

    IMPORTANTE: Esse processo de efetivação do estorno na sua fatura é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

    Pagamento por PIX: o reembolso será feito em até 48 horas úteis. 

 

 

BUSCA POR MARCAS

CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA OFERTAS E NOVIDADES