As datas de entrega são uma estimativa e em situações como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais poderão haver extensão desse prazo.
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda será devolvida para a Bio C On line.
Se identificar algum erro após o recebimento o seu pedido, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir.
2 - Posso mudar o endereço de entrega?
Se você já finalizou o pedido, o endereço não poderá ser alterado.
Se ainda assim, precisar de ajuda, entre em contato com a gente e vamos te ajudar.
Caso queira mudar o endereço antes de fazer um pedido, basta fazer o login em sua conta na Bio C On line e clicar em MINHA CONTA>MEUS ENDEREÇOS. Pronto! Agora é só adicionar ou excluir o endereço que deseja.
3- Qual é o valor do frete?
Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é só adicionar os itens que deseja em sua sacola de compras, inserir seu CEP na finalização do pedido e as opções serão exibidas automaticamente.
Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida.
4- Como faço para acompanhar as entregas do meu pedido?
Você pode receber as
atualizações pelo whatsapp, assim que conclui o pedido é só fazer o aceite
dessa opção. Pode também acompanhar pelo aplicativo, site e até mesmo através
dos e-mails que enviamos.