Conheça a nossa Política de Trocas e Devoluções e descubra como podemos auxiliá-la (o).
1- Como devolver o produto que quero trocar na Bio C On line?
Você pode devolver o produto em até 7
dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma
maneira em que foi enviado.
Essa devolução vai ser feita através de
postagem via agência dos Correios e você deve solicitar através do e-mail devolucao@bioc.com.br.
É possível reutilizar a própria
embalagem da Beleza na Web para o envio do produto, ocultando as informações de
remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
· *Embalagens
abertas ou avariadas;
· *Embalado
apenas em plástico bolha;
· *Sem
embalagem;
· *Sem identificação
do pedido;
· *Sem envio da nota fiscal
A sua devolução passará por uma análise
assim que for recebida em nosso centro de distribuição e se aprovada, faremos a
devolução dos valores pagos.
Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.
IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Bio C On line. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total do carrinho permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.
2- Como trocar um produto quebrado ou com defeito?
Você pode trocar um produto quebrado ou com defeito
em até 30 dias corridos após a data de recebimento.
Envie um e-mail para devolucao@bioc.com.br contendo:
*Foto do produto quebrado ou com defeito
*Número
do pedido
*Lote
*Validade
*Nome
do produto que deseja trocar
*Foto
do produto que deseja trocar
*Motivo da troca.
Em até 48 úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.
3- Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Enviar
um e-mail para devolucao@bioc.com.br com uma foto do
item e número do pedido e após análise nós informaremos como será resolvido.
4- Como
funciona o reembolso do valor pago em caso de devolução?
Se você decidiu fazer o cancelamento do
seu pedido, a devolução dos valores pagos será feita com base na forma de
pagamento escolhida no momento da compra.
Pagamento por boleto bancário: faremos a devolução de valores
através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 20 dias
úteis.
IMPORTANTE: Caso não possua conta
corrente, a devolução será feita através de ordem de pagamento.
Pagamento por Cartão de Crédito: assim que o cancelamento for finalizado
por nossa equipe, iremos informar a administradora do seu cartão de crédito e o
estorno ocorrerá em até 2 faturas.
Isso acontece devido a data de
fechamento da sua fatura. Por exemplo: se a administradora do seu cartão
efetivar o estorno e a sua fatura atual já estiver fechada, você só vai
conseguir visualizar o estorno na sua próxima fatura em aberto.
IMPORTANTE: Esse processo de efetivação
do estorno na sua fatura é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
Pagamento por PIX: o reembolso será feito em até 48 horas
úteis.