Trocas e Devoluções

   Conheça a nossa Política de Trocas e Devoluções e descubra como podemos auxiliá-la (o).



     1- Como devolver o produto que quero trocar na Bio C On line?


     Você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.

     Essa devolução vai ser feita através de postagem via agência dos Correios e você deve solicitar através do e-mail devolucao@bioc.com.br.

     É possível reutilizar a própria embalagem da Beleza na Web para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem.

     Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:


·         *Embalagens abertas ou avariadas;

·         *Embalado apenas em plástico bolha;

·         *Sem embalagem;

·         *Sem identificação do pedido;

·         *Sem envio da nota fiscal


     A sua devolução passará por uma análise assim que for recebida em nosso centro de distribuição e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos.

     Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.


     IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Bio C On line. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total do carrinho permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.


     2- Como trocar um produto quebrado ou com defeito?


     Você pode trocar um produto quebrado ou com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.

     Envie um e-mail para devolucao@bioc.com.br contendo:


    *Foto do produto quebrado ou com defeito

*Número do pedido

*Lote

*Validade

*Nome do produto que deseja trocar

*Foto do produto que deseja trocar

*Motivo da troca.

 

Em até 48 úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.


     3- Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?


     Enviar um e-mail para devolucao@bioc.com.br com uma foto do item e número do pedido e após análise nós informaremos como será resolvido.

 

     4- Como funciona o reembolso do valor pago em caso de devolução?

 

     Se você decidiu fazer o cancelamento do seu pedido, a devolução dos valores pagos será feita com base na forma de pagamento escolhida no momento da compra.

     Pagamento por boleto bancário: faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 20 dias úteis.

     IMPORTANTE: Caso não possua conta corrente, a devolução será feita através de ordem de pagamento.

    Pagamento por Cartão de Crédito: assim que o cancelamento for finalizado por nossa equipe, iremos informar a administradora do seu cartão de crédito e o estorno ocorrerá em até 2 faturas.

    Isso acontece devido a data de fechamento da sua fatura. Por exemplo: se a administradora do seu cartão efetivar o estorno e a sua fatura atual já estiver fechada, você só vai conseguir visualizar o estorno na sua próxima fatura em aberto.

    IMPORTANTE: Esse processo de efetivação do estorno na sua fatura é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

    Pagamento por PIX: o reembolso será feito em até 48 horas úteis. 

 

 

BUSCA POR MARCAS

CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA OFERTAS E NOVIDADES